Pages

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Educação em FOCO

4º SEMINÁRIO DE MELHORES PRÁTICAS 
EM GESTÃO EDUCACIONAL





4° Seminário de Melhores Práticas em Gestão Educacional foi um grande sucesso. Cerca de 1700 participantes presenciaram a exposição dos excepcionais resultados obtidos por meio de gestão eficiente na educação.  O evento contou com a presença de representantes das Secretarias de Estado da Educação do Rio de Janeiro e da Bahia, representante da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais, Secretários Municipais de Educação (Caeté/MG, Ouro Branco/MG, Paraopeba/MG e Caetanópolis/MG), representantes das Secretarias Municipais de Educação de Belo Horizonte/MG, Contagem/MG e Santa Luzia/MG, além de Diretores, Vice-Diretores, Supervisores, Coordenadores e Professores de diversas escolas estaduais, municipais e particulares.

Além das apresentações de escolas parceiras e de exibições culturais, houve também exposições de ilustres palestrantes, tais como o Dr. Mozart Neves Ramos, Presidente-Executivo do Movimento "Todos Pela Educação", e do Dr. Mario Sergio Cortella.

Mesclando conhecimento e cultura, o Seminário Educacional promovido pela FDG tem sido um marco para a gestão na educação mineira.

O evento foi realizado no dia 25 de setembro de 2010, em Belo Horizonte, Minas Gerais, no Minascentro.



E como sempre... A Educação de Caetanópolis estava presente.


Confira as fotos




















Nenhum comentário:

Postar um comentário