Pages

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Emílio em FOCO

II Festa da Família
Escola Municipal "Emílio de Vasconcelos Costa"

015.gif image by recadoso


No ultimo sábado, dia 10 de julho de 2010, nós da Escola Municipal “Emílio de Vasconcelos Costa” celebramos a nossa “II Festa da Família”.

Com o tema “A nossa Família é o bem mais preciso que temos”, realizamos uma Celebração Ecumênica com a participação de toda a comunidade.

Para este momento de partilha e amor, contamos com a participação do Padre Wantuil (Paróquia de Santo Antônio em Caetanópolis – Diocese de Sete Lagoas) e do Pastor Marcelo (Igreja Evangélica El Shadei Caetanópolis) que ministraram a Palavra de Deus e levaram a todos os presentes a refletir sobre a questão da família nos dias de hoje.

A animação ficou por conta do Ministério de Louvor da Igreja El Shadei, que com cantos de louvor e adoração a DEUS comoveram a todos presentes.

Foi um momento maravilho que com certeza vai ficar gravado no coração de toda a comunidade escolar.

Valeu Professores, Funcionários e Amigos da Escola Municipal “Emílio de Vasconcelos Costa” por mais um trabalho de sucesso.

Rafael Araújo Rocha
Pedagogo

































































Um comentário:

  1. Mais um trabalho realizado com sucesso!!! Assim mostramos que temos profissionais competentes e engajados... Orgulho essa nossa equipe!!! Claudilene

    ResponderExcluir