Pages

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Avaliação Final GESTAR II


Como é gratificante chegar ao final do curso e ter a sensação de dever cumprido! Todas as leituras, trabalhos com alunos, relatórios, oficinas, conversas com colegas só contribuíram para meu aperfeiçoamento como Coordenador Pedagógico.
Foi um ano árduo, com novas propostas, mudança de postura, atitudes diante de seres pensantes: Nossos Cursistas! Ter aquele jogo de cintura quando alguma atividade não saia da maneira que gostaria, ter força para dar aquele fôlego que faltava para fazer aquele leitura atrasada ou a postagem no blog. Acredito que nada acontece por acaso...

O GESTAR para mim, foi bem mais que um curso, foi uma maneira de melhorar como profissional e como ser humano.
Quantas vezes cansados, sem motivação e encontrava não sei onde a inspiração e fazer com que os formadores continuassem a preparar com entusiasmo seus encontros.
Agradeço infinitivamente à CIDA e ELIANE, que mais que formadoras, foram grandes parceiras nesse processo. Sempre dedicadas e preocupadas para oferecer a cada cursista o melhor. Cada uma com seu jeito especial nos levou a viajra pelo mundo das letras e dos números.

Tudo foi muito trabalhoso, mas muito especial...

Tenho certeza de que os cursistas gostaram de todas as atividades que realizamos, pois foram sempre bem pensadas, planejadas e estudadas. Sendo assim, não posso deixar a agradecer a todos os cursistas (Angélica, Fabiane, Renilton e Maria Marcilene) que participaram do GESTAR II, pois foram eles que, efetivamente, fizeram este programa acontecer nas salas de aula.

Não poderia deixar de agradecer a Secretaria Municipal de Educação, na pessoa da Srª. Magda Maria César Franco, que a todo o momento esteve nos apoiando e não medindo esforços para que o GESTAR II acontecesse. As diretoras Claudilene e Cláudia que abriram as portas de suas escolas para que os cursistas pudessem trabalhar com os alunos.

Agradeço também as Formadoras Cátia, Maria e Rosa por estarem sempre ao nosso lado.

Faltam-me palavras para descrever tudo o que se passou... Só tenho a agradecer...

Sinto-me feliz por ter passado e vencido esta etapa com os Formadores e Cusistas!

Sucesso a todos nós! Esta vitória é nossa...

Rafael Araújo Rocha
Coordenador Pedagógico

Nenhum comentário:

Postar um comentário