Pages

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Barco a Vela - CD Elina Ribeiro



Neste no mês de Dezembro a Cantora Eliana Ribeiro lançou seu novo álbum Barco a Vela. Um trabalho que traz músicas inéditas como canções de seus trabalhos antigos que mechem como nossa FÉ. Simplesmente Perfeito!

Trago a vocês duas letras maravilhosas inéditas que mexeram com o meu coração...

Barco a Vela

Insisto em perseguir meus desejos
Insisto em só fazer do meu jeito
Me perco querendo ser Deus de mim
Escolhe mal quem escolhe só
Quem deixa Deus ser Deus vê melhor
Aquilo que os olhos não podem ver
Por isso deixo aqui meu querer
Por isso deixo aqui meu querer

Refrão:
Guia-me Senhor por onde Lhe aprouver
Calo meu querer para ouvir o que Deus quer
Barco à vela solto pelo mar
Vou para onde o vento do Senhor levar

Eu Me Rendo a Ti
Eliana Ribeiro


Eu me rendo a Ti
Eliana Ribeiro
Eu me rendo a ti Senhor,
Vem reinar em minha vida (4x)
Derrubar as muralhas
Dissipar minhas misérias
Restaurar minha casa
Toma posse da tua terra ahh,
Como posso resistir ao teu amor Senhor
Só tu tens palavras de vida eterna aahh (2x)
Só tu tens palavras
Eu me rendo a ti Senhor
Vem reinar em minha vida (2x)
Derrubar as muralhas
Dissipar minhas misérias
Restaurar minha casa
Toma posse da tua terra ahh,
Como posso resistir ao teu amor Senhor
Só tu tens palavra de vida eterna aahh (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário