Pages

domingo, 6 de março de 2011

Estou de Volta




Queridos Blogueiros


Paz e Bem...


Estava com saudades de todos vocês!


O ano já começou e a correria também!


Este ano de 2011 esta tudo novo em minha vida profissional...


Agora não estou mais como pedagogo da Escola Municipal "Emílio de Vasconcelos Costa", fui transferido juntamente com a Diretora Claúdilene para Escola Municipal "Olívia Dalle Mascarenhas" onde ocupo da mesma função.


Este ano sou oficialmente o Coordenador Pedagógico do turno vespertino do Colégio Cenecista "Bernardo Mascarenhas".


E também sou o Orientador Social do PROJOVEM do município de Caetanópolis.


Nossa... Quanto ....


Mas continuo com a mesma animação e disposição para desbravar novos desafios e poder oferecer a todos o melhor que posso fazer!


Por isto não estava postando nada no BLOG, por falta de tempo e dos inúmeros planejamentos que precisava estar colocando em dia. 


Mas durante esta semana estarei atualizando tudo e deixando o BLOG novamente com a minha cara. Dinâmico e cheio de NOVIDADES.


Espero que este ano seja um verdadeiro sucesso e que possamos trocar muitas informações e ideias.


Espero sempre sua visita e comentários!


Abraços...

Rafael Araújo Rocha
Pedagogo


DEUS seja nossa LUZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário